Prefeitura coloca Tachas Bidirecionais para reforçar a sinalização na Sede

Assunto: Trânsito  |   Publicado em: 23/04/2019 às 15:24   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, deu início aos trabalhos de reforço da sinalização em pontos da Sede na manhã desta terça-feira (23). Os serviços aconteceram na Avenida Pratos em frente a Unidade de Saúde ESF 01.

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres, a Prefeitura oferece os serviços de repinturas das faixas de seguranças anualmente, e agora está investindo na colocação de tachas bidirecionais que serão adaptadas transversalmente nas estradas servindo como redutoras de velocidade.

De acordo com o Prefeito, Antônio Luiz Savela, a prioridade é reforçar a sinalização em dois principais cruzamentos, um é na Avenida Pratos e outro na Rua Independência. “Compreendemos que é emergencial a confecção de redutores em frente aos estabelecimentos de saúde, agência local e departamentos de ensino, evitando assim acidentes e contribuindo para o respeito à legislação e na infraestrutura da cidade”, destacou.